sábado, 2 de janeiro de 2021


 HÁ MUITO TEMPO ATRÁS ...



Eu vi um DISCO VOADOR voando no céu a noite por entre as estrelas num céu sem nuvens, andando mais rápido do que LUZ, ou no mínimo, NA VELOCIDADE DA LUZ ...
... e eu sei que não era alucinação porque eu tenho alucinação e por isso sei que na alucinação dá de se ver através dela porque ela é transparente como um fantasma e o disco voador que eu vi era como todos os objetos normais que todo mundo sempre vê que não dá de se ver o que tem atrás deles como numa alucinação já que não dá de se ver através deles como acontece com as alucinações ( mas, em movimento ) !
O DISCO era TOTALMENTE BRACO E LUMINOSO ( bem branquinho ) em formato FUSIFORME e eu sei que NÃO ERA UMA ESTRELA CADENTE porque ele SUBIA EM LINHA RETA da esquerda para a direita formando um pequeno ângulo no céu e ESTRELA CADENTE FAZ UM MOVIMENTO CURVO DESCENDENTE como esse OVNI que eu VI não fazia ... !

e

Ele deixava UM RASTRO DE LUZ IGUALMENTE BRANCO E LUMINOSO ( também bem branquinho, como o disco ) atrás de si que ia se apagando aos poucos na medida em ia ficando mais longe do disco ...
... e por isso :






Eu acho que era mesmo um OVNI ... !