segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

O MISTÉRIO de W o l v e r i n e . . . !

 







wolverine não é um nanico de só um metro e sessenta e cinco de altura como dizem mas sim um cara normal de um e setenta que não é musculoso nem nada e só isso


e


é só por isso que dizem que ele é um baixinho assim, já que os outros tem tudo de um metro e oitenta pra cima e são super musculosos como wolverine não é já que o corpo dele é um corpo normal como o corpo de todo mundo e só isso






resolvido o mistério de wolverine



he he



G r r r m m m m n n . . .


. . . S N I C K T T !!













a saída para o feminicídio é os homens de verdade m a t a r e m os feminicidas

 já que

 eles têm o apoio da lei p á r a isso








eu não sou o wolverine, mas eu não adoeço e resisto bem a substâncias tóxicas como drogas e venenos porque eu tenho um bom sistema imune que é mais forte do que o normal, me recupero facilmente de qualquer machucado e de qualquer ferimento porque a minha regeneração é boa, melhor do que o normal, não envelheço porque pratico as técnicas da imortalidade, os meus ossos são difíceis de quebrar porque eles são bem duros, tenho supermarcialidade e sou mais forte do que o normal para o meu tamanho, não tenho garras de adamantium mas uso luvas como soqueiras, que eu tenho no lugar das garras, que fazem o meu soco ser mais forte e dolorido do que o normal e sou naturalmente meio animalizado …

 

… é triste, mas o wolverine do mundo real é assim

 

pode ser chato mas é isso 




resolvido o mistério de   w o l v e r i n e 





he he





G r r r m m m m n n . . .


. . . S N I C K T T !!




v
!

#

*
!