domingo, 19 de novembro de 2023


N U N C A   VÃO PROIBIR A MACONHA PORQUE   N I N G U É M   DEIXA !



eu e o meu melhor amigo tomando um trago


Eu e a Tramp ...

a

... Tramp e eu !


au au


R E C L A M A Ç Ã O   ! 


O ruído dos carros e motos bem como o das batidas de objetos nas coisas dos moradores de Torres ( RS ) está atingindo o feminino e a criança da nossa cidade através da cinestesia que isso dá nelas bem como os animais sendo que hoje no Brasil isso é crime e eu digo que isso só acontece aqui devido ao machismo do torriense e da BURRICE DOS ADULTOS da mais bela do atlântico sul ... ! 



mazá che


esse blog está nos dois principais vlogs do u - tube por serem do pet da psicologia da ufrgs já que quem manda no mundo é a psiquiatria mas mais a do rio grande do sul


rs


n ã o   confie em mim


a brigada militar é criminosa

e

está   e r r a d a   em tudo o que ela pensa

m a s

a polícia civil é boa

e

está   c e r t a 


NÃO TOME ... 

a psiquiatria quer ficar com todo o dinheiro de todo mundo por obrigar todo mundo a tomar remédio já que é o psiquiatra que avalia a saúde mental de todo mundo

... O REMÉDIO !



pare de tomar o remédio



Tem   D U A S   (   2   )   e   SÓ   2   (   D U A S   )   coisas   P R O I B I D A S   na mídia

falar

-   (   B E M   )   - 

de

sexo & drogas



P ense 


M ais



c o n f i e   em   si





!