segunda-feira, 28 de agosto de 2023


+ 'o' +


- OS NEONAZISTAS que sempre dá na Globo NA VERDADE é SÓ os Skin Heads e A PSIQUIATRIA que também S E M P R E dá na Globo é por causa do   G R U N G E   que é tirado para LOUCO PERIGOSO por QUASE TODO MUNDO ... ! -



grunge - grunge


Eu sou UM   G R U N G E   da TURMA DE 71 e eu vivi O MOVIMENTO   G R U N G E   NOS ANOS NOVENTAS sendo que EU ME LEMBRO DE TUDO O QUE ACONTECEU NA DÉCADA DE NOVENTA ( os anos sem f i m ) quando ROLOU O MOVIMENTO   G R U N G E   mas   S Ó   do que tinha de   E R R A D O   porque O QUE TINHA ( ? ) DE C E R T O ( ! ) eu apenas e simplesmente NÃO VI ... !


esse blog tem tudo o que a faculdade de psicologia tem de dizer mas não diz


O que foi O GRUNGE dos ANOS NOVENTAS ( ... 90s ! ) ... !


- o corpo é a mente & a mente é o corpo -


repetimos o velho para o novo não nascer


#


- ' " " * Deixe a aranha te picar, ponha o dedo no aguilhão do escorpião pois o veneno é a cura ... ! * " " ' -


VEJAM o que f a z e m com AS C R I A N Ç A S !


¢


" " Estamos vivendo A SEXTA GRANDE EXTINÇÃO EM MASSA pelo homem PROLIFERAR D E S C O N T R O L A D A M E N T E de pensar que o ser humano é ele e não a mulher sendo que a Ciência diz que É O CONTRÁRIO o que nos faz fazer sexo para reproduzir e não por prazer nos levando a destruir toda a natureza e com ela levando junto T O D O S OS A N I M A I S pois SÓ SOBRAREMOS NÓS E OS ANIMAIS DOMÉSTICOS como O GATO E O CACHORRO assim como boi cavalo e etc, já que OS ANIMAIS SELVAGENS como A ÁGUIA, O GAVIÃO, O TIGRE, O LOBO, O LEÃO E O JAGUAR não existirão mais deixando tudo em Gaia, o planeta Terra, muito mais triste e infeliz pois meio planeta já está destruído pela ação do homem e de todos os ecossistemas do planeta os que ainda estão intactos e por enquanto ainda intocados por nós éuns 5 % ... ! " "


xxxxxxxxx


EU SOU UM DISCÍPULO DE JOSÉ ÂNGELO G A I A R S A !

Li A OBRA COMPLETA DE JOSÉ ÂNGELO G A I A R S A , A OBRA COMPLETA DE CARLOS CASTAÑEDA e MUITOS L I V R O S MAIS além desses QUASE T O D O S como esses, sou UM   E X P E R T   EM P N L ( a programação neuro lingüística ) e sei DHE ( design human engeenering \ engenharia de planejamento humano ) e NHR ( neuro hypnotic repatterning \ repadronização neuro hipnótica ) ... !

Sou surfista, tenho UMAS DUAS MIL HORAS DE REBIRTHING ( A Yoga Ocidental ! ) ...

e

... tenho PEIA E MIRAÇÃO da Ayahuasca que eu tomei várias vêzes, que me dá ÍNCUBOS E SÚCUBOS com INCORPORAÇÃO E PSICOFONIA que me fazem VER , OUVIR e SENTIR de TUDO o que NÃO EXISTE PARA MAIS NINGUÉM a não ser para mim OU que SÓ EXISTE PARA MIM e para mais ninguém ...

ou seja

... EU VEJO , OUÇO E SINTO DE TUDO ( de bom e de ruim ) já que EU VEJO , OUÇO E SINTO coisas que NÃO EXISTEM !

sendo que

tudo isso o que eu vejo, ouço e sinto só me dizem coisas sem sentido que não fecham com a realidade nem com a verdade dos fatos

assim como

me fazer pensar que eu sou o wolverine

entre otras cositas mas

Eu sei CAPOEIRA ANGOLA mas tenho NOÇÕES BÁSICAS DE JUDÔ E KARATÊ ( kyokushin ) com o que eu inventei A ROCKAPOEIRA que é GINGADA AO SOM DE ROCK e O KUNG TÊ que é uma luta que MISTURA O O JUDÔ A CAPOEIRA E O KARATÊ mas que PARECE KUNG FU sendo que AS DUAS JUNTAS são O KARATÊ XAMÂNICO inventado por mim BASEADO NA BIOMECÂNICA EXPRESSIVA DO GAIARSA e que é A CONCORRÊNCIA DO KUNG FU SORCERY do CARLOS CASTAÑEDA ... !

sendo que

Eu sou O ÚNICO ROCKAPOEIRISTA DO MUNDO e O ÚNICO DO MUNDO que sabe O KUNG TÊ !

bem como

SÓ EU luto O KARATÊ XAMÂNICO !


he he


G r r r m m m m n n   . . . 

 . . .   S N I C K T T   !!