sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022


OS




H O M E N S




X

'o' Eu dou APOIO INCONDICIONAL à LUTA do Papa Francisco pelo FIM de TODAS as guerras do Mundo ... ! +

'o' Eu APÓIO INCONDICIONALMENTE a LUTA do Papa Francisco pelo FIM de  TODAS as guerras do Mundo ...  ! +


'o' Eu e TODOS os Homens - X damos APOIO INCONDICIONAL à LUTA do Papa Francisco pelo FIM de  TODAS as guerras do Mundo ... ! +

'o' Eu e TODOS os Homens - X APOIAMOS INCONDICIONALMENTE a LUTA do Papa Francisco pelo FIM de  TODAS as guerras do Mundo ...  ! +


'o' TODOS os Homens - X dão APOIO INCONDICIONAL à LUTA do Papa Francisco pelo FIM de  TODAS as guerras do Mundo JÁ ... ! +

'o' TODOS os Homens - X APÓIAM INCONDICIONALMENTE a LUTA do Papa Francisco pelo FIM de  TODAS as guerras do Mundo JÁ ...  ! +


( mas mais eu )


'o' Os Homens - X dão APOIO INCONDICIONAL à LUTA do Papa Francisco pelo FIM de  TODAS as guerras do Mundo JÁ ... ! +

'o' Os Homens - X APÓIAM INCONDICIONALMENTE a LUTA do Papa Francisco pelo FIM de  TODAS as guerras do Mundo JÁ ...  ! +


( mas mais wolverine )


+


'o'


v

!

o homem é a mulher e os animais são como o homem 

*

!


O QUE HÁ DE ERRADO COM O MEU CORAÇÃO ?


o que há de errado


?


O QUE HÁ DE ERRADO ...

com

... o meu CORAÇÃO ?


( o seu coração não ama )


você não ama


Dr. J. C.


+


" " Amamos com o coração, não há o que entender ... !


mas


Não sabemos ...


do


. . .   C O R A Ç Ã O   !   "   " 



O Buda



kiu



!