sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Tenho super poderes como a minha famosa super força ( que é o meu poder mais conhecido de todos por ser o meu poder que todo mundo mais conhece ... entre outros ! ) com a qual eu poderia simplesmente arrebentar com toda a Terra muito facilmente em uma questão de minutos e nada pode destruir o meu super corpo que é feito de aço ...

... mas eu não faço isso porquê vim a esse mundo para ajudar esse planeta e todos os seus habitantes contra as forças do mal que são
q u a s e tão poderosas quanto eu, mas nem tanto ( he he ... ! ) já que eu sou do BEM !




D I Z E M que os morcegos COMEM F R U T I N H A S mas para mim O MORCEGO É UM VAMPIRO ...
e
... eu me visto como UM MORCEGO para PARECER UM VAMPIRO já que eu quero que TENHAM MEDO de mim !
TODO O DINHEIRO DO MUNDO É MEU porquê EU SOU O DONO DE TODO O DINHEIRO DO MUNDO ...
... já que eu sou o cara MAIS RICO DO MUNDO !
E com isso, eu E SÓ EU posso DERROTAR o kriptoniano Kal El, conhecido, na Terra, como O SUPERHOMEM ...
... já que POR TUDO ISSO eu tenho TODOS OS RECURSOS DO MUNDO À MINHA DISPOSIÇÃO !

Sendo que eu tenho O MEU CORPO E A MINHA MENTE RACIONAL desenvolvidos AO MÁXIMO do que um ser humano pode desenvolver ( ... tanto a mente quanto O CORPO ! ) ... !

E eu sou O ÚNICO HOMEM DO MUNDO que PODE fazer isso ... !




Um homem sem medo VIOLENTO E INTOLERANTE ... !


Ele é C E G O . . . !


Mas luta e se move PERFEITAMENTE BEM em QUALQUER LUGAR porque PERCEBE PERFEITAMENTE BEM o ambiente onde está por ter uma SENSORIALIDADE SUPER DESENVOLVIDA bem assim como FORÇA AUMENTADA pela sua CEGUEIRA ... !





O SOLDADO INVERNAL ... !
O que faz ser um soldado é ter um coração frio ...
... mas nenhum coração é tão frio quanto o coração do Soldado
I n v e r n a l !
SOLDADO I N V E R N A L
o soldado invernal



D E A D P O O L . . .
... é um MORTO que MATA e ele T E M de MATAR por estar
M O R T O !

morto mata

M A S ...
. . . D e a d p o o l NÃO SE FODE por ser I N T E L I G E N T E já que ele mata SÓ quem é do MAL !






um deus cuja voz comanda os raios e a tempestade


e




um homem cuja voz pode comandar um deus



Todo mundo tem um inimigo ...
Dente de Sabre
m u t a n t e
p e r i g o s o
animal assassino


... não tem o bem em si !
m a t a por prazer
i n d i s c r i m i n a d a m e n t e
pelo puro p r a z e r de matar
sem ver a quem





W O L V E R I N E . . .
... um SUPER HERÓI que é um mutante a n i m a l , e não um animal mutante, com OS OSSOS DO SEU ESQUELETO e GARRAS ( feitos \ feitas ) DE A D A M A N T I U M ( o metal que é a substância mais dura ou o material mais duro do mundo chegando ao ponto de ser INDEFORMÁVEL E INDESTRUTÍVEL ), além de OUTROS super poderes, como A FORÇA ELEVADA DE UNS CINCO HOMENS, SUPER REGENERAÇÃO, SUPER IMUNOLOGIA, LONGEVIDADE ( imortal porquê não envelhece ) e SUPER MARCIALIDADE ( sabe tudo de todas as artes marciais do mundo ) EXTREMAMENTE cruel, perigoso, agressivo e violento !
Um ser que pode M A T A R qualquer coisa e que SOBREVIVE a TUDO ... !
um s o b r e v i v e n t e
que
acima de tudo s a b e . . .
. . . m a t a r !
he he
Grrrmmmmnn ...
. . . S N I C K T T !!





X