domingo, 22 de março de 2020

O BOM MESTRE é aquele que tem discípulos que O SUPERAM ... !


porque


se o discípulo não supera o mestre

ele não é um bom mestre


e


eu sou quase um deus


porque

eu li



a obra completa de josé ângelo gaiarsa

a obra completa de carlos castaneda


e


muitos livros mais além desses

quase todos como esses


tenho duas mil horas de rebirthing


sou expert em


P N L


sou surfista


tenho noções básicas de judo e karate

e

sei capoeira angola




por isso




não me venham com bobagens


já que


eu só gosto de papo cabeça




eu sou discípulo de   josé ângelo   g a i a r s a 


( o introdutor da terapia corporal no brasil )


eu era amigo pessoal dele porque conheci ele pessoalmente


e

digo que


todo mundo diz que o gaiarsa era um santo iluminado bem bonzinho


mas

eu digo

que


o gaiarsa era um velhote antipático e rabugento insuportavelmente ranzinza


v
!