quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

o grunge é assim










Será ... ? !

Me veja destruído pelo meu mestre ... !
Ensine - me, criança... ame para sempre !
Dentro do fluxo novamente
Indo outra vez na mesma viagem ...
Então, cometi um grande erro
Tente ver uma vez o meu caminho ... !
Corpo à deriva, completamente abandonado
Voando... ainda sem noção
Dentro do fluxo novamente
Indo outra vez na mesma viagem
Então, cometi um grande erro
Tentei ver uma vez o meu caminho ...



 
Negue o seu Mestre ... !

Dentro do fluxo novamente
Indo outra vez na mesma viagem
Então, cometi um grande erro
Tentei ver uma vez o meu caminho ...
Estou errado? !
Corri demais pra voltar pra casa?
Fui embora?
Deixei você aqui sozinha ...

 

Negue o seu Mestre ... !

Estou errado? !
Fui longe demais pelo prazer?
Fui embora?
Deixei você aqui sozinha ...
Se eu fosse, você seria ... ?


 Mas ...
         
e

... se você   V E R   que EU SOU  o seu   D E U S   ! ? ! 


!